o Carlos e o Jorge

O risco de querer conhecer aqueles que nos despertam algum tipo de admiração é grande e por vezes frustrante. Mas como há as excepções, este foi um caso feliz.
No sábado fomos, a minha mulher e eu, a Olhão em trabalho e como saímos de Aveiro as quatro da manhã e teríamos de realizar o trabalho de seguida, voltar era de uma grande violência e risco de acidente por cansaço, como tal, nestes casos, deixa-mos sempre o regresso para o dia seguinte e foi o que fizemos, só que desta vez com uma razão acrescida: conhecer o Carlos e o Jorge.
Sendo a sua aventura também uma viagem de comunicação, palavras deles, o seu blogue foi o nosso elo de ligação e as circunstancias proporcionaram o nosso encontro; para nós, foi muito agradável. Trinta minutos, mais coisa menos coisa, de partilha de conversa numa esplanada de Silves, a minha mulher por estar de frente ao Jorge falava mais com ele, eu de frente para o Carlos partilhei mais conversa com ele; foi à ganância. Bom, para finalizar quis fotografa-los e fomos ao encontro das suas bicicletas e aqui estão eles; por defeito profissional não me lembrei de ficarmos com no retrato com eles.


2 comentários:

Jorge disse...

Grande foto, Jorge! Muito obrigado pelo apoio que tens dado. A viagem de Silves correu bem... apesar das muitas subidas, eheheh.

Vamos usar a tua foto no nosso blog, se não te importares.

Abraços!
Jorge e Carlos

Unknown disse...

ola jorge
sou uma das amigas do carlos e do jorge que estava em silves quando da vossa visita. gostava de ficar com a foto que nos tirou por favor. se me puder enviar aqui fica o meu email. giselasilva19@gmail.com. obrigada desde ja e beijinhos tambem a sua esposa.gisela