Pois, mas eu não entendo aquilo que aqui é protestado pelos sindicatos e pelos professores. Estou em crer que a luta é mais dos sindicatos, porque moralmente, creio que a maioria dos professores estarão de acordo com a avaliação, senão vejamos.
Até há pouco todos os funcionários públicos tinham muito bom e excelente, até que, não me lembro se neste ou ainda no outro governo daqueles jeitosos, as avaliações mudaram de figurino e toda avaliação dada por um director tem de ser justificada diante dos seus superiores. Ora está visto o que aconteceu, as pontuações de serviço passaram a estar mais condizentes com a realidade e não vi este alarido, que no caso dos professores ou dos seus sindicatos, acham-se, pelos vistos, uma classe de funcionários diferentes. Se não se importam de ser avaliados e se este método não é do agrado deles, estão digam claramente em publico o que seria o correcto, porque a ideia com que fico, é que não querem ser avaliados por razões que todos adivinhamos. Mas isto não deve ficar no campo das suposições e sim da razão: Chego a pensar que toda esta união é pelo poder de dividir para que possam reinar.
Não há da minha parte qualquer animosidade em relação aos professores, mas sinto que eles ou os sindicatos estão a faltar à verdade em tudo isto, e, é caso para dizer, que eles parecem ser gato escondido com rabo de fora. Como professores, devem falar muito claro, porque a maioria não vos está a entender.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ora nem mais... mas já se sabe como é este nosso pequeno Portugalito. Triste.. e pior.. cada vez mais triste.
Cada vez tenho mais certezas de me ver fora daqui.. infelizmente.
Mas foi bom teres abordado esse assunto,pois ainda ontem o comentei com os meus pais.. é realmente ridículo.
*/*
Ah pois.. esqueci-me de avisar. Eu mudei a minha lista musical. E como adicionaste a minha lista.. tambem na tua pagina muda :/
Nao sei se gostas disto mas pronto..
**
Enviar um comentário