ASAE FISCALIZA APLICAÇÃO DA LEI DO TABACO

...e aplicou 72 contra ordenações. Bem visto.

Sou dos que aplaude todas as intervenções da ASAE e não creio que sejam cometidos abusos de poder por parte deles, como insistentemente alguns caretos da politica nacional vem as tvs indignados dizer, que é necessário regulamentar a actuação da ASAE. Fico com a leve suspeita de que estão a defender quem não tem defesa possível e com outras coisas mais a cruzarem-me os poucos neurónios que vou conservando na cabeça.

Ora vejamos o rol de coisas apreendidas: Carnes, peixes, enlatados e outros géneros alimentares fora de prazo há varios anos. Transporte de alimentos em condições de frio acima do ideal. Restaurantes e fábricas de produtos sem as devidas condições de higiene e segurança, restaurantes chineses com baratas a circular entre as mesas dos clientes e as panelas da cozinha. Bem as oposições não andam bem dos miolos.

Como consumidor proponho que a ASAE quando efectuar uma apreensão de alimentos nestas condições, convide os políticos que condenam a sua actuação, para uma grande almoçarada com esses produtos, e, não esqueçam, os proprietários das empresas que comercializão esses bens de consumo.

Suspeito que nisto, como em quase tudo neste pais, aqui há gato escondido com o rabinho de fora a dar a dar.

0 comentários: